TIM vende iPhone 3GS desbloqueado por R$ 999,00

TIM vende iPhone 3GS desbloqueado por R$ 999,00

A TIM anunciou que a partir da próxima sexta-feira, 20/5, baixará o preço do iPhone 3GS desbloqueado de 1.499 reais para 999 reais. No entanto, a promoção é válida apenas para o modelo com 8 GB de capacidade de armazenamento, que atualmente custa 49 dólares nos Estados Unidos, com exigência de contrato de dois anos com a AT&T.

Segundo a TIM, esse valor reduzido não está atrelado a qualquer contrato de fidelização e é válido para os planos pós e pré-pagos, podendo ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

“A idéia é facilitar o sonho de consumo de muitos brasileiros, de ter o seu primeiro iPhone”, explica o diretor de marketing consumer da operadora, Roger Solé, lembrando também que agora o aparelho está 800 reais mais barato que o modelo de entrada desbloqueado do iPhone 4 (16 GB), versão mais recente do smartphone da Apple, que chegou ao mercado brasileiro em setembro do ano passado.

Apesar de a promoção começar apenas na sexta nas lojas físicas e online da TIM, os clientes de planos pós-pago da operadora já podem comprar o telefone com desconto pelo canal de televendas da empresa.

 

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *