Teste – A Honda NC 750X está toda renovada

Teste – A Honda NC 750X está toda renovada

A Honda NC 750X está toda renovada, o modelo que por si só já é uma inovação. A sigla NC se traduz por “New Concept”, um conceito de moto inteligente. Novos painéis na frente, maior compartimento para bagagem onde seria o tanque de gasolina, nova suspensão, para-brisa maior e luzes em LED.

A nova NC 750 X é agora, mais do que nunca uma moto racional, bem pensada para solucionar o problema de transporte individual e que não abre mão do visual aventureiro. Suspensão preparada para nossa terra, compartimento de bagagem prático e seguro para uso todo dia, econômica mas que não perde em performance, divertida e confortável para viagens com um novo escapamento que produz um ronco mais grave e sonoro para adicionar emoção.

Sistema SDBV melhora a resposta da suspensão dianteira sem aumentar os custos de produção

Sistema SDBV melhora a resposta da suspensão dianteira sem aumentar os custos de produção

Novidades no chassi também, agora feito com tubos de aço mais resistentes, suspensão sensível a velocidade dos impactos na frente (SDBV – Showa Dual Bending Valve) e também ajustável na pré carga da mola traseira, com sete posições.
O sistema SDBV permite maior controle nas frenagens porque a frente não cede tanto à pressão dos freios por causa da sua maior progressividade. Na absorção dos impactos ela se mostra mais sensível às pequenas imperfeições do piso, sem perder firmeza nas respostas aos grandes impactos de grande velocidade.

 

Novo painel

Novo painel

Novo painel tem agora as barras do tacômetro coloridas, conforme a faixa de rotação. Tem o LCD maior para a melhor visualização das informações, o painel manteve todas as suas funções mas foi acrescida a função ECO. Além de auxiliar o piloto a reduzir o consumo de combustível, o novo painel permite a personalização das cores emitidas pelas luzes do painel de instrumentos.

Lanterna em LEDs poupa energia elétrica do sistema e ilumina mais

Lanterna em LEDs poupa energia elétrica do sistema e ilumina mais, os piscas são de lâmpadas normais

O sistema de iluminação recebeu lâmpadas de LED no farol e lanternas. Esse tipo de lâmpada é muito mais eficiente em termos de consumo de energia, poupando o motor e bateria, outra vantagem é que também fornece mais iluminação.

Farol em LED ilumina muito

Farol em LED ilumina muito e tem uma lanterna também em LED, circundando os fachos principais

O grande farol também recebeu o sistema em LED. Tem foco muito bom e o facho baixo é separado do alto, o que proporciona melhor iluminação tanto para as laterais da moto nas curvas quanto para grande distância à frente, proporcionado pelo facho alto.

No compartimento de carga agora cabe um capacete fechado tamanho grande

No compartimento de carga agora cabe um capacete fechado tamanho grande

Nos modelos anteriores essa vantagem de ter um baú onde normalmente é o tanque de gasolina já era boa, mas alguns capacetes, principalmente os fechados e maiores não cabiam, agora o volume foi aumentado e cabe um capacete tamanho grande. Vantagem para quando você estaciona a moto e não quer sair carregando o capacete na mão.

A Honda NC 750x está disponível em duas cores, prata e preto fosco. E ainda este lançamento traz uma grande novidade: a garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem. Além disso, os clientes terão direito à assistência 24h. Trata-se de um serviço que será gratuito por três anos, durante todo o período de garantia do produto. A cobertura abrange o território nacional, bem como Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai.

Ficha Técnica – Honda NC 750X
MOTOR
Tipo 745 cm³ OHC, dois cilindros em linha, quatro tempos, quatro válvulas por cilindro, arrefecido a líquido
Potência máxima 54,5 cv a 6.250 rpm
Torque máximo 6,94 Kgf.m a 4.750 rpm
Diâmetro x curso 77 mm x 80 mm
Alimentação Injeção eletrônica de combustível PGM-FI
Sistema de lubrificação Forçada por bomba trocoidal
Relação de compressão 10,7 : 1
Sistema de ignição Eletrônica
Sistema de partida Elétrica
TRANSMISSÃO
Embreagem Multiplos discos em banho de óleo, com acionamento mecânico
Câmbio Câmbio de seis velocidades constantemente engrenadas
Transmissão final Por corrente
SISTEMA ELÉTRICO
Bateria 12V – 11,2 Ah
Farol LED
CHASSI
Tipo Tubular, com barras periféricas, motor fazendo parte da estrutura
Suspensão dianteira Garfo telescópico com 153,5 mm de curso e sistema SDBV
Suspensão traseira Monoamortecida Pro-Link com 150mm de curso, ajustável na pré carga da mola
Freio dianteiro Disco simples com Ø320 mm e pinça de dois pistões, com ABS
Freio Traseiro Disco simples com Ø240 mm e pinça de pistão simples, com ABS
Pneu Dianteiro 120/70 – ZR 17 MC (58W)
Pneu Traseiro 160 / 60 – ZR 17 MC (69W)
DIMENSÕES e PESO
Comprimento 2.228 mm
Largura 844 mm
Altura 1.353 mm
Distância entre eixos 1.534 mm
Peso seco 210 Kg
Altura do assento 832mm
Altura mínima do solo 164mm
Capacidade do tanque 14,1 litros 2,9 litros para reserva)
óleo do motor 3,7 litros (3,1 litros para troca)
Preço * R$ 36.500,00
* Valor com base no Estado de São Paulo, não incluindo despesas com frete e seguro

Separador_motos

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Motonline Portal de Motos

PUBLICADO SOB LICENÇA DO MOTONLINE e em parceria com o Motonline. É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98). Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores. © 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *