Suzuki Burgman 125

Suzuki Burgman 125
Suzuki Burgman 125

A Suzuki Burgman 125 é o resultado do encontro entre o conforto e espaço de uma maxi-scooter com as vantagens de uma 125cc.

Esta encontra-se equipada com um motor de monocilíndrico de 125cc de cilindrada refrigerado a líquido que produz 12,3 cavalos. Atinge uma velocidade máxima de 105 kms/hora uma vez que o conforto practicidade faz-se pagar com um peso de 148 Kg a seco. Tal poderá não ser muito recomendável para auto-estrada, mas no que diz respeito a condução citadina é uma opção muito boa. Apesar do seu peso é muito manobrável a qualquer velocidade permitindo circular no trânsito com facilidade.
A nível de fiabilidade é de esperar uma boa prestação, sendo a Suzuki uma marca com provas davas em número mais do que suficiente.
O espaço que oferece é uma das suas grandes vantagens: a mala por debaixo do assento é bem generosa e para além disso existe um pequeno compartimento debaixo do guiador com uma tomada de 12v. O pendura sentir-se-á feliz também, com um assento bem espaçoso e confortável.
Com um preço a rondar os 3500 euros não é propriamente barata, mas é no geral uma boa aposta.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment