Mercado MINHA VIDA, MINHA MOTO Motocicletas Motociclismo 

Street Bob Third Time Lucky da Harley-Davidson Tarraco, vencedora da final Ibérica da BOTK

A Third Time Lucky, uma Street Bob da Harley-Davidson Tarraco, foi proclamada vencedora da final Ibérica da BOTK, realizada no final da semana passada, em Madrid. Ao evento, realizado no pouco convencional parque de estacionamento da Núñez de Balboa 52, assistiram mais de 250 convidados.

Candidata a finalista do Battle of the Kings 2018, que este ano se converteu no maior desafio de customização sobre duas rodas celebrado até agora, com a participação a toda a rede de concessionários oficiais Harley-Davidson a nível internacional, tendo reunido no total 225 concessionários oficiais da Europa, Japão, Austrália, México, África do Sul e Médio Oriente, a Third Time Lucky competirá com o resto das finalistas de outros países no Salão EICMA de Milão, que se celebrará em Novembro de 2018.

O evento, conduzido por Marta Suriñach, diretora geral da Harley-Davidson Espanha e Portugal, contou com uma delegação Lusa, representada pela Billy Bike Reborn, uma Softail de 2018 da Harley-Davidson Lisboa, concessionário que em 2017 tinha vencido esta competição a nível ibérico com a sua criação Metal Snake, com base numa Sportster Roadster (clique nos links para ver as fotos).

Nesta quarta edição da competição, a base para modificação podia ser qualquer um dos sete modelos da gama Dark CustomTM da Harley-Davidson: Street 750, Street Rod, Iron 883, Forty-Eight e Roadster, bem como os modelos Sofail 2018 Fat Bob e Street Bob.
moto vencedora desta semi-final ibérica, a Third Time Lucky, uma Street Bob da Harley-Davidson Tarraco, foi inspirada pelas Café Racer dos anos 60, mostrando-se minimalista e com detalhes de personalização “racing” típicos da época. A pintura, é também ela muito consistente com o conceito clássico, assim como os acessórios usados.
Tudo isso contribuíu para influenciar a decisão do júri deste ano, que contou com membros de renome como o fotógrafo Alberto García-Álix, o construtor Jorge González, o fotógrafo José Cepas e José Luna.

 

 

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.