SONY investe R$ 1,5 milhão para inaugurar sua primeira loja no sul do Brasil

A Sony inaugurou no dia 30 de junho sua primeira loja no Sul do País, em um investimento de R$ 1,5 milhão, o maior já feito pela companhia na região. Situada no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, a Sony Style tem 370 m² e faz parte da estratégia de aproximação da marca do público gaúcho, considerado de grande importância para o incremento dos negócios da empresa. Esta será a única loja da marca a ser aberta no ano de 2010 no Brasil. O local será um canal direto de comunicação com os consumidores da empresa, que espera receber 20 mil visitantes por mês e impactar 200 mil pessoas por meio de suas vitrines e exibição da marca no ambiente. O shopping escolhido tem visitação de 1 milhão de pessoas mensalmente e atinge, principalmente, as classes A e B.

[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/suc-1212429883 filename='sony_style_blog1.jpg' size=large desc='SONY inaugura sua primeira loja no sul do Brasil' align=center]

Este novo canal de vendas da Sony segue a tendência das outras lojas da empresa. Nele, o consumidor terá contato com as tecnologias lançadas pela marca e acesso a experiências sensoriais que facilitam o entendimento da conectividade dos produtos, suas funcionalidades e o mundo em alta definição. Atualmente existem mais de 200 lojas espalhadas pelo mundo em cidades como Barcelona, Berlim, Buenos Aires, Nova York, Paris e Osaka, todas em disputados endereços.

Na Sony Style, o público será recebido por uma equipe de 23 colaboradores treinados para melhor auxiliar e apresentar todas as linhas, que ficam distribuídas no espaço da loja por soluções. Dessa forma, o consumidor que procura um home theater, por exemplo, encontrará na área Bravia Theatre todos os equipamentos para montar esta solução em casa, na qual ele poderá experimentar e compreender a melhor usabilidade de cada um dos produtos. Nessa nova loja haverá uma área de serviços e sala de treinamento de linhas, como filmadoras, câmeras fotográficas e notebooks, para que o consumidor possa aproveitar ao máximo cada função dos aparelhos.

Os visitantes conhecerão também o mundo 3D World Sony por meio da conectividade entre as TVs Bravia e os reprodutores de alta definição em três dimensões, como o Blu-ray Player e o Playstation 3. No mesmo espaço, a Sony demonstrará como é possível produzir e editar conteúdo em alta definição, utilizando filmadoras Handycam, câmeras digitais Cyber-shot e os notebooks VAIO. Uma novidade marca a inauguração da Loja Sony Style em Porto Alegre: o espaço Playstation. Esta será a primeira loja Sony no Brasil a contar com um espaço diferenciado para esta categoria de produtos. Os fãs de games poderão experimentar os lançamentos em jogos e consoles.

No espaço Bravia, o consumidor terá acesso a todos os modelos dos televisores de LCD e LED da Sony, com as diversas aplicações de alta definição (HD), como a tecnologia Motion Flow, que origina 240 quadros por segundo. Na área de câmeras, será possível avaliar a linha Cyber-shot, as filmadoras Handycam e a linha de profissionais e semi-profissionais Alpha Reflex. Haverá ainda a exposição diferenciada de notebooks VAIO, linha de som automotivo Xplod, micro-systems e mini-systems, DVDs e Walkmans (MP3 e MP4 Players). Também estará presente a linha completa de celulares Sony Ericsson, filmes Blu-ray da Sony Pictures e shows Blu-ray da Sony Music.



Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.