Software Traz Tecnologia Para Os Centros Automotivos

No mercado há mais de 18 anos, a brasileira New Age Software descobriu um novo nicho para a inclusão da Tecnologia da Informação: os setores responsáveis pela manutenção de carros de passeio e veículos de carga. Mesmo o brasileiro sendo apaixonado por carro, o mercado automotivo, até então, desconhecia os reais benefícios que a Tecnologia da Informação pode trazer para o negócio. Agora, esse segmento passa a contar com o New Age Auto Center Management.

“Percebemos que esse nicho não tinha softwares ou sistema de gestão empresarial que atendessem completamente as necessidades do setor, assim criamos um próprio”, informa José Adriano Vendemiatti, gerente de produto da New Age Software.

O New Age Auto Center Management está disponível para as empresas que atuam com pneus, recapagens, autopeças e serviços. Com o software é possível acompanhar e controlar, com exatidão, todas as operações necessárias para a gestão diária centralizada eficiente, como a administração da área de vendas e estabelecer um melhor relacionamento com o cliente. Isso ajuda a construir uma imagem positiva, de como uma empresa que faz uso de forma inteligente da Tecnologia da Informação.

“O atendimento ao cliente com mais agilidade, o controle de estoques e de serviços, bem como, a gestão eficiente das áreas comercial, fiscal e jurídica, em tempo real, são alguns dos benefícios do sistema”, complementa Vendemiatti.

O uso da tecnologia 100% web based permite um total acompanhamento e gerenciamento do negócio no Brasil ou qualquer lugar do mundo. “O que fazemos é traçar, antes de tudo, uma estratégia eficiente e capaz de atender todas as necessidades de cada cliente em qualquer hora e lugar”, finaliza Vendemiatti.

O New Age Auto Center Management está em uso em empresas como Recapex, Maxfort e a Rede Bandag. Mais informações pelo site www.newage-software.com.br

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.