Software do iPhone mostra se o cara ao lado é gay

Imagine ligar o telefone e descobrir que a pessoa do seu lado é gay? Sim, não é ficção. É a novidade do momento em redes sociais e sites de namoro que com este novo ‘babado’ ganharam um impulso a mais. Uma em particular está chamando bastante atenção. Trata-se de uma rede gay baseada em um iPhone disponível no iTunes. Segundo seus usuários “é rápido, divertido e fácil de usar.” Por ele é possível localizar se a pessoal que está ao seu lado ou perto de você é gay, simpatizante ou alguém disposto a prestar outros serviços.

O serviço oferece perfil apenas a quem é cadastrado e ao contrário de outros sites de namoro, Grindr é móvel e funciona com base em sua localização. Os perfis trazem fotos e estatísticas com apenas um toque.Grindr utiliza a tecnologia GPS no iPhone e Wi-Fi no iPod Touch para determinar a localização exata e em um só toque mostra instantaneamente fotos dos rapazes em torno de você.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/software-do-iphone-mostra-se-o-cara-ao-lado-e-gay' filename='grind.jpg']

Ele permite ainda que os homens possam se conectar com qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer hora. O processo de registro ou de configuração de conta é bem simples e para os que querem maior privacidade basta definir a quantidade de informação que deseja compartilhar.

Grindr está disponível para download em 77 países. Visite www.GrindrGuy.com para mais informações. Para fazer o download Grindr, visite www.iTunes.com/app/Grindr . Mas fique tranquilo e não se apavore! O serviço ainda não detecta os enrustidos, aqueles que negam por tudo e que juram que não são gays.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.