DESTAQUES Mercado 

SCREAMIN’ EAGLE na Harley

downloadA Harley-Davidson anunciou hoje (5/03) que começou a vender os acessórios de performance Screamin’ Eagle da própria marca no Brasil. Estão disponíveis no mercado brasileiro filtro de ar, capas e mantas térmicas para escapamento, cabos de vela e velas de ignição. Os itens podem ser comprados nas concessionárias da empresa somente por encomenda. A montadora não divulgou os preços.

“Trazer a linha Screamin’ Eagle para o Brasil faz parte da nossa estratégia de proporcionar experiências únicas aos nossos clientes. Neste momento, estamos oferecendo alguns itens que unem estética e funcionalidade. É o caso do filtro de ar, que melhora o fluxo de entrada de ar no motor, e da vela de ignição, que contribui para uma queima completa do combustível”, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

A linha Screamin’ Eagle foi lançada pela Harley-Davidson em 1983. Desde que o primeiro produto, um escapamento, foi lançado, diversos acessórios vêm sendo introduzidos no mercado anualmente, oferecendo ao consumidor diversas alternativas de customização de suas motos, uma das marcas registradas da Harley-Davidson.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.