Rumor indica que MacBook Air de 11,6 polegadas será apresentado na semana que vem

Na quarta-feira da semana que vem (20 de outubro) a Apple fará o seu evento “Back to Mac” e as expectativas são bem altas. Os boatos do lançamento de um novo MacBook Air de 11,6 polegadas ganharam força nesta sexta-feira (15 de outubro).

Fontes do AppleInsider confirmaram que a Apple irá mesmo lançar um MacBook Air menor, estão sendo fabricados em Taiwan há um tempo e provavelmente estarão disponíveis para a venda logo após a keynote.  Os novos modelos não terão os convencionais discos rígidos HDD ou o SSD, mas usarão o SSD Card, que parece um chip de memória RAM, mas não é tão fácil de ser substituído pelo usuário. O AppleInsider acredita que o SSD Card desenhado pela Apple deve ser similar às memórias flash que são usadas em iPods, iPhones e iPads, reduzindo o custo.

Com a adoção do flash drive, o MacBook Air poderia ser inicializado instantaneamente, como acontece com os dispositivos móveis da Apple. O design será um pouco mais curvo do que o modelo atual. Outros rumores dizem que o novo notebook pesará cerca de 1,2 quilos, será unibody (como os MacBooks) com o uso de fibra de carbono e deverão ter os novos microprocessadores da AMD.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.