DESTAQUES Motoclubes Redescobrindo o Nordeste de Moto ROTA CE 

Rota CE: mais aventureiros “arrudiando” o nosso Estado

Share Button

whatsapp-image-2016-11-30-at-09-27-45-2O projeto registra excelente marca: novembro termina com quase 50 motociclistas que já abraçaram e realizaram o Rota CE desde que ele foi criado. São quarenta e sete motociclistas (entre pilotos e garupas) que fizeram o trajeto, trazendo na bagagem excelentes recordações das emoções vividas nesta aventura que, cada vez atrai mais e mais motociclistas com suas máquinas maravilhosas!

Áudio Piloto Alexandre Holanda

Dois integrantes do MC Iron Fist  fizeram o percurso nos dias 12 a 14 deste mês: Rogério  Nogueira Pinheiro na sua HD Deluxe 1600cc e Paulo Medeiros Filho “PF”, pilotando sua HD Fatboy 1600 cc. “A experiência do Rota é ímpar, com a oportunidade de conhecer melhor  o nosso estado do Ceará” ressalta Rogerio Pinheiro e “acaba unindo ainda mais os amigos e companheiros na estrada, onde na maioria delas dá pra rodar ‘de boa’ e tranquilo” enfatiza Paulo Filho.

Áudio Piloto Rogério Pinheiro

whatsapp-image-2016-11-30-at-09-27-46

No último fim-de-semana, 25 a 27, os pilotos independentes Alexandre de Oliveira Holanda, pilotando sua BMW R1200cc GS Adventure e Paulo Soares Brasil de Andrade na sua BMW F800 GS também  “arrudiaram” o estado, nesta aventura de muita adrenalina, onde o que ficou muito marcado foi o “fortalecimento da amizade no meio da dificuldade e do calor intenso” afirmou Paulo Andrade e ratificado por seu companheiro de viagem Alexandre Holanda ” o Rota é uma oportunidade única de fortalecer as amizades e fazer novos amigos, além de ser um belo passeio. Eu recomendo”.

Áudio Piloto Paulo Medeiros Filho PF

Áudio Piloto Paulo Andrade

Share Button

Related posts

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.