DESTAQUES Redescobrindo o Nordeste de Moto ROTA CE 

ROTA CE 6ª. Edição uniu ainda mais pais e filhos!

IMG-20160805-WA0020

Na última terça feira, 2 de agosto, o Anonymous Moto Grupo entregou os certificados de comprovação de realização da 6ª edição do Rota CE aos integrantes do Bucaneros Moto Clube: presidente Wladimir Brandão; relações públicas Wisley Tabosa e aos seu filhos, respectivamente, Wladimir Brandão Junior e Thiago Tabosa, que foram os garupas na viagem.

Esta edição do Rota CE foi  muito especial porque uniu pais e filhos na estrada, tornando-se um presente antecipado do Dia dos Pais e, para quem é motociclista, faz toda a diferença, como relata Wladimir Brandão.

Para Wisley Tabosa “fazer o Rota CE foi indescritível, uma coisa que a gente ‘tava’ realmente precisando. Eu chorei quando a gente chegou em casa e vi meu filho gritando: ‘consegui’ ”. O filho Thiago Tabosa confirma o sentimento do pai “…o Rota CE é o que tem que ser: o filho seguir o pai e o pai conduzir o filho. Eu gritei quando cheguei em casa por que eu senti e pensei: meu coroa ‘tá aqui comigo! Foi uma das maiores aventuras da minha vida, com este homem, que eu amo que é o meu pai”.

Os quatro percorreram os dois mil e cem quilômetros nas suas motos Bros 160 e XRE 300 em quatro dias, saindo de Fortaleza em 27 de julho e retornando em 31 de julho.

Como não poderia deixar de ser, essa viagem foi de pura emoção, aventura e desafios, começando com o incidente que envolveu o piloto Wisley Tabosa, que algumas  horas antes de pegar a estrada sofreu uma queimadura grave na sola do pé, incluindo pneu rasgado entre outros. Sobre a queimadura do Wisley, ele quase foi obrigado a desistir,  mas o seu espírito aventureiro falou mais alto e tudo deu certo.

Para os Bucaneros MC fazer o Rota CE foi inesquecível e, que, por ser uma filial  aqui no Brasil com sua sede na Costa Rica, os integrantes do Ceará compartilharam nas redes sociais do Moto Clube  as fotos das paisagens , lugares e cidades que estão no percurso que abrange serra, sertão e litoral. Daí surgiu a vontade do Moto Clube, que está espalhado em outros países, também realizar o Rota CE ainda este ano.

 

SERVIÇO

O Rota CE é um projeto do Anonymous Moto Grupo, que percorre dois mil e cem quilometros ao redor do Estado, passando por vinte e seis municípios sem interrupção. Até agora, com os Bucaneros,  quarenta e um motociclistas realizaram esse percurso de pura emoção.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment