Redes Sociais: agora é a vez dos motéis.

O Village Motel, situado no interior de São Paulo, ingressou nas redes sociais há três meses e comemora os resultados positivos. Somente no Twitter, o aumento foi de 220% entre abril e julho. Mantendo o ritmo de crescimento, estima-se que em 90 dias o Village venha a alcançar quatro vezes mais seguidores que atualmente, formando uma base efetiva de clientes interessados nas informações sobre o motel.

O desempenho do estabelecimento também é notável no Facebook ainda no primeiro mês de abertura da conta (maio). Conquistaram rapidamente 202 ‘amigos’, e este número saltou para 350 em julho.

[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/bizz-235576187 filename='images.jpg' size=small desc='Cartão de Fidelidade e Agenda Cultural da cidade' align=center]

Para o proprietário do Village Motel, Rafael Pacca, o sucesso no uso das redes sociais como estratégia de marketing está na elaboração do conteúdo, que não se limita apenas à área promocional. “Ingressamos nas redes sociais com proposta de conteúdo informativo, postando a agenda cultural da cidade, dicas gastronômicas e também de saúde sexual. Estou muito satisfeito em constatar que o publico está menos conservador, perdendo a vergonha de interagir publicamente com um motel”, diz.

Após o ingresso da empresa no mundo das redes virtuais, as campanhas publicitárias também ganharam mais fôlego. Prova disso é o número de internautas direcionados pelas redes que acessaram o site do Village em épocas de promoção, ou para se cadastrarem como clientes. “Quando lançamos o Cartão Fidelidade Village, tivemos 511 acessos em um mês, um número muito bom e maior que a média do período anterior ao Twitter e ao Facebook”, afirma Matheus Arcaro, da agência Abelha Rainha, responsável pela conta da empresa.

Como diria o brilhante Nelson Rodrigues: “A cama é um móvel metafísico.”

Para saber mais: Village Motel – www.villagemotel.com.br

Postagens Relacionadas

0 Thoughts to “Redes Sociais: agora é a vez dos motéis.”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Marcelo Rocha, FORUMPCS. FORUMPCS said: Redes Sociais: agora é a vez dos motéis. http://bit.ly/cKwYaZ […]

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.