Motociclismo 

Radical: Piloto ‘fera’ desce montanha-russa de… moto!

motoUltrapassar os próprios limites… dominar seus medos…experimentar desafios…pilotar a moto por lugares inimagináveis e ser movido à adrenalina vinte e quatro horas por dia! Assim é o piloto francês Julian Duppont, 34 anos, piloto, ‘expert’ em trajetos ousados, descidas de mega rampas , com direito a ‘loopings’ e manobras radicais.

Duppont acredita que qualquer lugar é acessível para a moto, não há espaço por onde ele não passe com ela. Seu lema é ‘freeride em todos os lugares’, afirma. Diz aprendeu a ser ‘louco’ em casa “comecei no motociclismo graças ao meu pai, que costumava me levar com ele em sua própria moto em uma mochila especial quando eu tinha seis meses de idade … essa experiência me traumatizou e marcou para o resto da vida (risos)!”

RED-BULL-CERTOPor isso, procura lugares excêntricos e desafiadores para passar com a moto. Em busca de algo um pouco mais radical, a ‘Lenda’ do motociclismo resolveu acelerar em uma temida montanha-russa, com direito a manobras radicais! Dessa vez ele se superou! A ‘maluquice’ aconteceu na temida montanha-russa que tem um 1,2 quilômetros de comprimento e descidas de até 33 metros, na Feira de Chapultepec, um parque de diversões na Cidade do México. Para que Dupont conseguisse realizar a façanha, a estrutura foi adaptada com tábuas para que a moto pudesse subir e descer as curvas e ele radicalizar nas manobras.

Roller2Acompanhe o vídeo da performance do piloto e depois responda: dá para acreditar no que esse maluco fez? Depois que tudo deu certo, Duppont confessou “agora me sinto melhor. Na hora em que comecei a descer estava muito nervoso, porque não estou acostumado com este tipo de pista. Foi o passeio mais louco que eu já fiz!”

O Você e Sua Moto concorda, Duppont. Você é, realmente, um’ freerider’ radical e maluco do bem! Mostra por que é bom viver, vencer os próprios limites e como a moto proporciona momentos únicos. Estamos esperando pela próxima aventura!

Link do Vídeo:

 

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.