QBE Seguros e JCN Lançam seguro que garante recarga para celular

O Seguro conta ainda com uma pequena indenização por morte acidental

A QBE Brasil Seguros, subsidiária do grupo australiano QBE Insurance, acaba de celebrar uma parceria com a JCN Sistemas, líder em soluções de negócios baseados em tecnologia “mobile” e proprietária do sistema “Recarga Fácil”, que realiza a venda de recarga de celular e a validação de eventos de negócios transacionados através do canal URA (Unidade de Resposta Audível, acionada através do teclado do próprio celular).

O acordo entre a JCN e a QBE traz uma inovação ao mercado de seguros massificados, lançando o Seguro Fácil Premiado, uma modalidade inédita de seguro que garante ao portador uma recarga mensal de celular, por um período de um ano, em caso de incapacidade física temporária por acidente, desemprego involuntário ou invalidez permanente total por acidente.

O Seguro conta ainda com uma pequena indenização por morte acidental, auxílio funeral e o segurado concorre a sorteios mensais de R$ 10 mil através de títulos de capitalização.

A um custo de R$ 4,90 mensais, o Seguro Fácil Premiado é vendido exclusivamente para os clientes do Recarga Fácil, através do canal URA.  Desde seu lançamento, o Seguro Fácil Premiado já atingiu a média diária de 1,2 mil apólices contratadas.

O sistema Recarga Fácil foi desenvolvido e lançado pela JCN em 2008 e já superou 1,1 milhão de transações de negócios beneficiando operadoras, empresas de cartão e usuários de pré-pago. Atualmente, o sistema funciona com os cartões Visa, Mastercard, Hipercard, Fortbrasil, Avista, Sorocred e Aura, oferecendo recargas para usuários TIM e Vivo  em todo o território nacional. Usando o próprio celular pré-pago, o usuário acessa o serviço de URA através do telefone *32245 (equivalendo à palavra “fácil” no teclado alfa-numérico) e adquire a recarga em instantes através de comandos de teclado e com o número do cartão.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *