DESTAQUES Sobre Duas Rodas - Sílvio Augusto 

Portal ‘Você e Sua Moto’ é apresentado à União dos Motociclistas do Ceará

smO Portal Você e sua Moto foi apresentado pelos fundadores jornalistas e motociclistas Luis Sucupira, Silvio Augusto e Cláudia Leite na última terça-feira, dia 3 de fevereiro, durante a reunião mensal da União Motociclista – Fórum de Debates e Votação para melhorias do motociclismo cearense –  para os trinta e cinco MCs/MGs e Confrarias integrantes da entidade.

Entre as novidades, o Você e sua Moto oferece um espaço inédito, onde os MCs/MGs e Confrarias divulgarão gratuitamente todo o seu conteúdo, desde histórico, integrantes, ideais, ações e promoções. A ideia foi amplamente aprovada e veio preencher uma demanda antiga do motociclismo cearense. Para o moderador Da União Motociclista e Conselheiro do Caveiras´s Confraria Carlos Benevides, “A ideia é excelente. Esta proposta vem somar, junto com o ideal da União, que é unir e promover sempre o crescimento do motociclismo cearense. Quanto à página oferecida ao motoclube e ao motogrupo é fundamental, porque vários deles ainda não tem e gostariam muito de divulgação.” Opinião reforçada pelo motociclista Gerardo Aguiar do site Motonest Confraria ““É um projeto que vem somar por que procura condensar dentro de um só local  várias informações importantes e as mais diversas por sinal, composto  por pessoas que tem conhecimento e que com isso vem melhorar o motociclismo, por que toda informação boa e completa agrega e traz crescimento.”

O Presidente do Centauros MC Antônio Barroso (Tonga) afirma que “esse portal é um pai e uma mãe! Isso não existe em nenhum lugar! Ele está dando ao MC e ao MG a oportunidade de se divulgar de graça: sua vida, histórico, ações, o que acha importante e ainda ficarem com  toda  a verba de patrocínio que arrecadarem. O Você e sua moto já abriu todas as portas pra que isso aconteça! Só não fará quem realmente  não gostar de participar  e compartilhar  o ideal, as viagens e as experiências no motociclismo.”

Mary Borboleta, uma das mais importantes representantes do motociclismo feminino cearense e Presidente do Borboletas do Asfalto MC ressalta a importância do portal para o momento que o motociclismo cearense vive:  “Parabenizo a ideia e acho muito importante a criação deste portal, por que nos valoriza como motociclistas. Vai ajudar a sociedade a conhecer  e respeitar mais a nossa paixão, que é a moto, e tudo que a cerca, independentemente da cilindrada.”  O Presidente do Raios do Asfalto MC Cristiano da Silva elogia a iniciativa por “ ser uma ferramenta inovadora,  que com certeza veio pra somar e ser o elo entre o homem, a moto e a sociedade, dando  a oportunidade de interação,  troca de ideias e experiências,  resultando em mais aprendizagem e segurança para todo o meio.”

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.