Pop 100 2012 : Modelo chega às concessionárias com nova cor vermelha

 

a Pop 100 modelo 2012 já está disponível para o público brasileiro nas concessionárias e pontos de venda Honda. A novidade fica por conta da nova tonalidade da cor vermelha e de grafismos com novas combinações de cores.
Disponível nas cores vermelha, preta e roxa, a Pop 100 2012 tem preço público sugerido é de R$ 3.990,00, com base no Estado de São Paulo e não inclui despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Lançada em janeiro de 2007, a motocicleta já ocupa o 5º lugar nas vendas da marca e tem uma ótima aceitação na região nordeste no Brasil.

O modelo é equipado com o compacto motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico de 4 tempos. Com 97,1 cm3, o propulsor gera respostas rápidas e bom desempenho, alcançando potência máxima de 6,17 cv a 7.500 rpm e torque de 0,74 kgf.m a 4.000 rpm. O chassi é monobloco e construído em tubos de aço, assegurando resistência estrutural, robustez e melhor dirigibilidade.

A alimentação é feita por carburador com 14 mm de diâmetro de venturi e a ignição é do tipo CDI (ignição por descarga capacitiva). Além disso, a motocicleta tem sistema de catalisadores. A motocicleta possui câmbio de quatro marchas. A embreagem é manual do tipo multidisco em banho de óleo e permite engates precisos e suaves.

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.