Piaggio híbrida entra em produção

Rumores dão conta que a Piaggio começou a produção da sua scooter de três rodas, chamada MP3 Hybrid. Está disponível apenas na Europa, com um preço de menos de € 10.000, mas rumores dão conta de que logo chegará a América.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/piaggio-hibrida-entra-em-producao' filename='piaggio_mp3_hybrid_3_thumbnail.jpg']

Segundo a revista Motociclismo, Roberto Colaninno,presidente e CEO da Piaggio, entregou a primeira MP3 híbrida para primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi na semana passada.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/piaggio-hibrida-entra-em-producao' filename='normal_piaggio_mp3_hybrid_lead.jpg']

A ansiedade é grande para ver o desempenho do motor de 125cc movido a gasolina, auxiliado por um motor elétrico alimentado por baterias de íon lítio, que permitirá uma autonomia combinada de aproximadamente 140 milhas por galão (aproximadamente 60KM/L), de acordo com relatórios da empresa.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.