Pesquisa revela que mulheres compram mais online que os homens

Pesquisa revela que mulheres compram mais online que os homens

Entre os internautas brasileiros que visitam sites de comércio eletrônico, 94% realizam compras, o que representa a maior taxa de conversão de e-commerce entre seis países latino-americanos analisados pela empresa de métricas online comScore. A pesquisa também mostra que as mulheres latino-americanas costumam comprar com mais freqüência na internet do que os homens, com uma média de conversão de 88% entre o público feminino e de 79% entre o masculino.

Os principais motivos citados pelos consumidores que acabam desistindo de efetuar compras online são segurança em transações – entre 68% das mulheres e 48% dos homens  -, preferência pelas compras presenciais – para 38% dos homens e 32% das mulheres – opções de pagamento oferecidas – sensível a 35% dos homens e 32% das mulheres – e custos de frete – motivo de desistência entre 32% das mulheres e 30% dos homens. Quando se trata de compras em sites locais ou internacionais, 58% dos brasileiros preferem encher os carrinhos virtuais em lojas online brasileiras.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *