Eventos & Feiras 

Paulistas reúnem-se às sextas no Sampa Moto Point

img84606-1427295744-v580x435Todas as terças-feiras, a partir de 31 de março, das 18h às 22h, os motociclistas e fãs de motos que curtem uma boa música, um bom papo e querem aproveitar um espaço descontraído para encontrar os amigos, já têm compromisso com endereço e hora marcados nas suas agendas.
Estamos falando do Sampa Moto Point, Encontro Latino Americano de Motociclistas, evento que vai rolar semanalmente na Praça Cívica do Memorial da América Latina, que fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade 664, na cidade de São Paulo. O local é bastante conhecido pela arquitetura de Oscar Niemeyer e está situado bem próximo à estação Barra Funda do Metrô.
PANFLETO-FINAL-10-X-14CM-780x1024O ingresso para o Sampa Moto Point é a doação de 1 kg de alimento não perecível ou uma lata (pacote) de leite em pó (por pessoa), que serão destinados a instituições beneficentes cadastradas.
Sampa Moto Point é um evento de motos com toda tradição e qualidade do Ibira Moto Point, que acontecia na área externa do Ginásio do Ibirapuera, atraindo sempre uma multidão para curtir motos e shows de bandas de rock ao vivo.
Para sua primeira edição em 2015, lembrando que o Sampa Moto Point vai acontecer semanalmente, todas as terças, a atração musical vai ser a Dupla Colt (contato: 11 98331-4963/98765-4325). Com um som diferenciado, a dupla interpreta grandes nomes do rock’n’roll.
A cada semana novas bandas se apresentarão no palco do Sampa Moto Point, que tem papel importante no lançamento de novos talentos musicais e na promoção da cultura motociclística no país. Os músicos interessados em fazer shows podem entrar em contato com a organização do evento.
A realização do Sampa Moto Point é do Instituto Brasileiro de Defesa do Motociclismo (Carvalho) e a organização é do Ibira Moto Mídia – Publicações & Eventos (Marly).
Mais informações
(11) 94871-9541
sampamotopoint.com.br

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.