Parceria promove fábrica de software no sertão cearense

A iFactory e a Faculdade Católica Rainha do Sertão (FCRS) acabam de fechar uma parceria com o objetivo de promover a formação de mão-de-obra especializada em tecnologia. A aliança é voltada aos estudantes da graduação da área de Sistemas de Informação da FCRS, que está localizada na cidade de Quixadá, no sertão do Ceará.

O objetivo da aliança é disseminar conhecimento sobre plataformas e linguagens de desenvolvimento de software para facilitar o ingresso dos estudantes no mercado de trabalho e, no futuro, tornar Quixadá um pólo de mão-de-obra especializada de TI.

A iFactory será responsável pelos planos e conteúdos dos treinamentos. Os alunos que mais se destacarem terão a possibilidade de atuar na empresa, que possui uma fábrica de software com cerca de 80 profissionais, em Fortaleza. A idéia é tornar a cidade de Quixadá um pólo de TI e incentivar os estudantes da área de tecnologia que residem no município e na região a se prepararem melhor para ingressarem no mercado de trabalho.

A iFactory é uma das principais integradoras de TI do Brasil. Com operações em Fortaleza, São Paulo, Chicago (EUA), Miami (EUA), Cidade do México (MEX) e Santiago (CHI), a companhia atua globalmente, oferecendo serviços de outsourcing, desenvolvimento de sistemas e Help Desk.

Saiba mais: www.ifactory.com.br

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.