Pão de Açúcar lança o piloto Personal Shop.

A rede de lojas Pão de Açúcar anunciou 18/08 o piloto de um sistema de compras, com mobilidade e interatividade. Chamado de Personal Shop, o produto consiste num equipamento da Motorola (coletor de dados), por meio do qual o cliente faz suas compras usando um código de barras. O móbile é interconectado com a rede Wi-Fi do supermercado e, se o cliente optar por levar as compras na hora, quando chega ao caixa basta pagar a compra e empacotar os produtos.

As aplicações, desenvolvidas na plataforma Windows, permitem ao cliente acessar dicas dos produtos, verificar sua pontuação de cliente Mais (programa de fidelização do Pão de Açúcar) e receitas. Neste caso, se o cliente optar por acessar uma receita no sistema, o móbile informa, e acrescenta automaticamente à lista de compras, todos os ingredientes daquela receita e envia, online, a receita e o modo de fazer para o e-mail do cliente.

O diretor de TI do Pão de Açúcar, Joaquim Dias Garcia, informou que o serviço, inicialmente, estará disponível apenas na loja do shopping Iguatemi e que só poderá ser usado também pelos clientes que têm o programa Mais.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.