O número de internautas no Brasil cresceu 20% em um ano

O número de internautas no Brasil cresceu 20% entre junho de 2009 e junho deste ano, chegando a quase 40 milhões de usuários ativos em casa e no trabalho. Os números foram divulgados na tarde desta quinta (29/07) pelo Ibope Nielsen.

[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/net-185481053 filename='redes_sociais1.jpg' size=large desc='WEB - Crescimento de 20% em um ano' align=center]

O destaque do relatório, referente ao mês de junho, foi o crescimento do interesse por sites esportivos por conta da Copa do Mundo. Em uma lista de 10 países em que a medição é feita, o Brasil foi o que demonstrou maior interesse pelos esportes no mês da Copa. Em segundo, veio a França, onde 51% dos internautas acessaram sites esportivos, seguido de Reino Unido (48%), Espanha (45%) e EUA, com 42%.

Já o tempo de acesso por pessoa caiu. Considerando-se aplicativos (e-mail e Messenger, por exemplo), o internauta brasileiro passou 64h55 min online em junho, queda de 6% em relação a maio.

Postagens Relacionadas

0 Thoughts to “O número de internautas no Brasil cresceu 20% em um ano”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Luis Sucupira, FORUMPCS. FORUMPCS said: O número de internautas no Brasil cresceu 20% em um ano http://bit.ly/bbQTol […]

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.