Novo Skype 4.0: Sorria, foi você quem fez.

Se você não gostar do novo Skype reclame de você mesmo, pois segundo a companhia ele foi feito baseado nas sugestões de dezenas de milhares de pessoas. O novo SKYPE 4.0 foi lançado terça (03) e dentre as inovações a nova versão oferece chamada de vídeo em tela cheia e maior facilidade de uso. Além disso, os usuários do Skype vão encontrar todos os recursos que desejavam – chamadas gratuitas de voz e vídeo para outros usuários do Skype, mensagem instantânea, SMS, bem como chamadas para telefones fixos e celulares em todo o mundo a um custo baixo.

Um novo gerenciador de banda integrado garante que os usuários tenham a melhor experiência possível de chamada com vídeo via Skype, mesmo com uma conexão de banda larga com baixa velocidade, garante a empresa.

Se você tem uma conexão de pelo menos 400 Kb/s, um PC com processador dual-core e uma Webcam de Vídeo de Alta Qualidade Certificada pela Skype, o fabricante promete que o Skype vai apresentar até 30 quadros por segundo com o Vídeo de Alta Qualidade.

O novo codec de áudio garante atingir a qualidade de som de banda larga, usando 50% menos da banda que era necessária anteriormente. Segundo a Skype o gerenciador de banda interage com o codec para ajustar rapidamente a flutuação das condições da banda para produzir um som melhor.

A nova barra de conversação facilita manter múltiplas conversas em andamento e você pode, ainda, mudar sem interrupções para o seu método de comunicação preferido – chamadas de voz e vídeo para outros usuários do Skype, mensagem instantânea, SMS, bem como as chamadas para telefones fixos e móveis, com as baixas tarifas. Além disso, você pode escolher usar o Skype em dois formatos diferentes. O formato padrão, que tem tudo ordenado em uma única janela, ou o formato compacto, que permite que você converse em janelas separadas.

Para saber mais sobre os novos recursos e upgrades ou para fazer o download do Skype 4.0 para Windows, acesse: .

Importante: Caro usuário, depois de testar o novo Skype 4.0 deixe aqui a sua opinião, pois se ele foi mesmo feito a partir das sugestões dos usuários então você vai gostar.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.