Mercado 

Novo CEO da Dainese é ex-executivo da Ducati

Após ser vendida ao grupo Investcorp por 130 milhões de euros, a Dainese apresentou esta semana seu novo Chief Executive Officer (CEO), Cristiano Silei. Com duas passagens no mesmo cargo na Ducati América do Norte, e 20 anos de experiência, incluindo os cargos de diretor em estratégia corporativa e desenvolvimento de produtos, além de vice-presidente de vendas e marketing, Silei também fará parte da diretoria de administração da empresa fabricante de equipamentos de segurança e vestuário para motociclistas.

1752a

“A Dainese é uma daquelas raras empresas que realmente cria novos mercados por meio da tecnologia e da inovação. Estou honrado por ter sido escolhido para liderar a companhia. A oportunidade que se apresenta para a Dainese servirá para capitalizar ainda mais sua presença global com produtos superiores”.

1752b

O novo executivo substitui Frederico Minoli, que agora vai assumir o cargo de presidente da Dainese. “Cristiano é a pessoa perfeita para levar a Dainese adiante, contribuindo com sua experiência única e habilidades para acelerar sua expansão e inovação de produtos em nível internacional”, disse Minoli.

 

Fonte: Dainese

Fotos: Divulgação/Dainese

Postagens Relacionadas

Leave a Comment