Novo Acrobat permite compartilhar documentos online. #tecnologia

Novo!

A novidade do novo Acrobat permite compartilhar documentos online. Sob a designação X, a nova versão do software da Adobe para a criação e visualização de ficheiro PDF irá permitir a partilha online de documentos através do site dos produtos. Segundo a Adobe, os novos serviços de partilha de documentos online irão facilitar o trabalho colaborativo, quando está em causa o envio e a recepção de ficheiros de grandes dimensões.

As novidade da versão X do Acrobat abrangem as «Actions» orientadoras, que visam simplificar os processos muti-passo na preparação e na edição de documentos, e a área da configuração de ficheiros PDF, que passa a disponibilizar novos layouts, novos temas visuais e uma maior paleta de cores. A versão X também permite a integração com o Microsoft SharePoint e uma maior qualidade na exportação de conteúdos para Microsoft Word e Microsoft Excel.

Os preços do novo produto variam entre os 165 euros da versão standard e os 799 euros da versão suite. A meio está a versão Pro que tem um preço de 239 euros.

Postagens Relacionadas

0 Thoughts to “Novo Acrobat permite compartilhar documentos online. #tecnologia”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Luis Sucupira, Luis Sucupira. Luis Sucupira said: Novo Acrobat permite compartilhar documentos online. #tecnologia: http://wp.me/p15E0l-hw […]

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.