Eventos & Feiras IGUATU MOTO WEEK 2016 

Motos e música agitam programação do Iguatu Motoweek

motoweekA Praça das Crianças, no centro de Iguatu, recebeu a segunda edição do Iguatu Rock Band Festival, um evento que é parte da programação do Iguatu Motoweek, o evento de motos que chega à sua quarta edição trazendo motociclistas de vários estados para a cidade.

O evento é uma parceria da prefeitura municipal de Iguatu, por meio da secretaria de cultura e turismo, do Motoclube Guerreiros do Sol, do Exposição Hotel e do Portal Você e Sua Moto. A programação teve início às 19:30 e seguiu até as 23 horas, com muito Rock’n’Roll. Três bandas se apresentaram competindo pela premiação de 5.000 reais para o primeiro colocado e 1.000 reais para o segundo.

As bandas Estação Alpha, de Iguatu, Decretus, também de Iguatu e MotorHome, de Jucás, realizaram suas apresentações que animaram o público presente. As apresentações foram avaliadas Por Jan Messias – 20 de maio de 2016 A programação teve início às 19:30 e seguiu até as 23 horas, com muito Rock’n’Roll. Três bandas se apresentaram competindo pela premiação de 5.000 reais para o primeiro colocado e 1.000 reais para o segundo.

Imagem1Empolgação e Festa Apresentação da banda Motohome, de Jucás, animou a galera Apesar de ser uma noite de quinta­feira o evento conseguiu reunir um público significativo, com a presença de iguatuenses e dos primeiros visitantes para o encontro. Wallace Rodrigues, do cenário rock’n’roll da cidade, se mostrou animado com o evento. “A gente fica muito feliz de ver bandas de Iguatu e região tendo espaço e palco, porque a gente sabe a dificuldade que é e por isso essa turma toda está de parabéns”, comentou.

Para a secretária de cultura e turismo, Eliana Almeida, a sensação é de trabalho sendo feito. “Muito esforço, fruto de muito planejamento e muitas ações, mas é uma felicidade imensa ver a cultura da cidade sendo movimentada e tantas pessoas alcançadas”, afirmou. “Na verdade, um evento desses mostra como a cidade tem uma turma jovem que gosta de rock e precisa de mais ações nesse sentido”, destacou.

A ainda jovem banda Estação Alpha também agitou o público Luis Sucupira, um dos idealizadores do evento, também se mostro surpreso positivamente com o público. “Para uma noite de quinta-­feira tivemos uma surpresa e tanto, com esse público, que é normalmente esperado para a noite de sexta e sábado. É um sinal de como o evento é um sucesso desde cedo”, avaliou. O prefeito Aderilo Alcântara também esteve acompanhando os ajustes finais para o evento e o início da programação. Para ele o evento é também uma grande vitrine da cidade. “Esse evento coloca a cidade na rota turística e muitos dos que vem para cá são empresários que podem trazer investimentos para nossa cidade, além do evento em si, que já movimenta a economia de Iguatu”, lembra Aderilo.

Programação diversificada A programação do Iguatu MotoWeek iniciou na segunda-­feira, 16, com palestras e ações de educação no trânsito acontecendo pela cidade. Como parte da programação do evento está o Iguatu Rock Band Festival, que promove apresentações de bandas locais e regionais concorrendo a premiação. Além disso o evento,que reune motociclistas de vários estados, também conta com feijoada para os visitantes e show da banda Joãozinho e Banda 7 na noite dessa sexta­feira, 20, e mais programação do festival de bandas.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.