Motorola Lança Celular Morphing no São Paulo Fashion Week

MOTOROKR E8 transforma-se de telefone para MP3 player em um toque; empresa também vai disseminar conteúdo para celular, via Bluetooth, para os visitantes da semana de moda

O MOTOROKR E8 possui a tecnologia morphing da Motorola: ModeShift. O aparelho se transforma de telefone em tocador de música ou em câmera digital com apenas um toque. A tecnologia haptics, por exemplo, é uma vibração no aparelho que garante resposta tátil toda a vez que uma tecla virtual é acionada. A navegação é feita por um dispositivo em formato de semicírculo (FastScroll™), que permite navegar entre milhares de músicas com o deslizar dos dedos. E mesmo em ambientes barulhentos, a fabricante garante que é possível falar com clareza, por conta da tecnologia CrystalTalk™ .

O novo celular tem compatibilidade com Windows™ Media Player™ 11 e permite a fácil e rápida transferência de músicas-até uma música por segundo (48 kbps, música de 3’30”). Traz memória interna de 2GB e memória externa de 1GB, que pode ser estendida a 4GB. O MOTOROKR E8 também tem rádio FM integrado e MotoID, aplicação que permite obter informações sobre a música que estiver tocando no ambiente.

Para saber mais: www.motorola.com.br

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.