Motorola completa aquisição da SecureMedia

A Motorola anunciou a finalização da aquisição de SecureMedia, desenvolvedora de sistemas de segurança e gerenciamento de direitos digitais (DRM, na sigla em inglês) baseados em software para distribuição de vídeo IP.

Conforme anunciado no dia 7 de janeiro, a Motorola e a SecureMedia assinaram um contrato definitivo de compra, mediante o qual a Motorola adquiriu todos os ativos da SecureMedia. Os termos da transação não foram divulgados.

A SecureMedia desenvolve e comercializa sistemas de software para garantir a distribuição de entretenimento digital sobre múltiplas plataformas e dispositivos, incluindo decodificadores, terminais sem fio, PCs e equipamentos móveis. Com a aquisição, a Motorola vai melhorar seu portfólio de produtos de segurança de conteúdo e poderá oferecer aos clientes de vídeo IP soluções de segurança de software independentes e integradas.

O objetivo é satisfazer as necessidades crescentes de evolução das operadoras para se adaptar à crescente era da televisão via internet.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment