Motociclistas comemoram inauguração de espaço cedido a eles

O dia 4 de maio do ano de 2018 entrou para história do motoclubismo e do motociclismo da região Centro Sul do Ceará.

De forma pioneira, através de uma parceria firmada com o Município de Iguatu, Ceará, o moto clube GUERREIROS DO SOL juntamente com moto grupo GALERA DA KSINHA, grupos pertencentes a mesma cidade de Iguatu, adotaram um espaço público cedido pelo mesmo município, uma praça localizada na Avenida 27 de Novembro, Alto do Jucá.

A praça NILTON FERINO passou a receber o apelido de “ESPAÇO DOS MOTOCICLISTAS”, um espaço público destinado aos amantes do motociclismo de uma forma geral e que passará a abrigar as sedes dos dois grupos adotantes.

A inauguração contou com a presença do prefeito municipal, EDNALDO LAVOR e de seu vice, MARCOS SOBREIRA, de outros moto clubes, moto grupos, e motociclistas de Iguatu e da região Centro Sul,  que estiveram no local prestigiando o evento.

Autoridades publicas junto aos motociclistas

O espaço, que antes se encontrava em situação precária e de abandono, foi reformado às custas dos próprios motociclistas, que a partir de então passarão a cuidar do local.

A praça do motociclismo é o primeiro passo para o desenvolvimento do motociclismo com responsabilidade social em nossa cidade, isso é, integrando comunidade e motociclistas, com ações voltadas a ambos.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment