Motociclismo 

Morre em acidente, Assis Vidal, motociclista e empresário na cidade de Iguatu(CE).

537609_524356164281719_771953288_n
O empresário e motociclista FRANCISCO DE ASSIS VIDAL DE MENEZES DE 57 ANOS

Morreu na manhã deste domingo,10,  nas proximidades da cidade de Currais Novos, Rio Grande do Norte, o proprietário do Hotel Ravena, Assis Vidal.

O empresário FRANCISCO DE ASSIS VIDAL DE MENEZES DE 57 ANOS participou do Cactus Moto Fest  em Caicó e morreu em um trágico acidente na manhã desse domingo na BR 427, Mina Aucauã, aproximadamente 10 Km de Currais Novos, após colidir num caminhão baú de placas KJC-2015 conduzido por Cosme Soares.

Assis pilotava uma moto bandit Suzuki de 1250cc. Teve morte instantânea. Ontem uma equipe de empresários motociclistas saiu de Iguatu com destino a Currais para prestar apoio, ajudar no traslado e trazer amigos e parentes que estavam muito abalados.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Momento em que o corpo de Assis chegava a Iguatu.

O grupo saiu de Caicó(RN) às 14 horas escoltando o corpo de Assis Vidal que chegou aqui em Iguatu(CE) às 22 horas em cortejo emocionante que parou a Avenida Perimetral.

Assis está sendo velado no Memorial de Iguatu e o enterro será às 15 horas. Uma escolta está sendo preparada pelos motociclistas de Iguatu para homenageá-lo. O evento Iguatu Moto Fest 2013 – um dos maiores encontros do Nordeste que acontecerá em Iguatu – tinha Assis Vidal como um dos organizadores. Apesar disso, ficou decidido que o veneto não será adiado ou cancelado. Ao contrário Assis será homenageado com um troféu com seu nome e o título de cidadão ofertado pela Câmara Municipal.

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.