Microsoft sugere às empresas migração para Windows 7

A pressa da Microsoft para tirar o Vista e entrar com o Windows 7 é cada vez maior. A empresa alertou seus clientes corporativos que a migração do Windows XP para o Windows 7 não será tão fácil do que foi a para o Vista.

Muitas empresas se recusaram a optar pelo VISTA e com o lançamento do Windows 7, a Microsoft deverá ter dois sistemas que usam a mesma base de códigos no mercado , por isso muitos clientes corporativos pediram à companhia orientação na hora da migração. Sem qualquer surpresa, a Microsoft recomenda a atualização imediata, citando razões relacionadas à segurança e gerenciamento remoto de aplicativos. O estranho na mensagem da Microsoft é o fato da empresa dizer não ligar para qual versão do sistema os clientes migrarão, seja ela o Vista ou o Windows 7.

Clientes que rodam com o Windows 2000, devem mudar imediatamente para o Windows Vista, já que o sistema terá seu suporte terminado em abril de 2010. O Windows 7 deverá terá mais uma versão de testes em 2009 antes do lançamento oficial.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.