Eventos & Feiras 

MAKE SAFE PRESENTE NO 8o. Salão ITINERANTE DAS MOTO PEÇAS – Fortaleza!

8salaoitinerante           A EMPRESA

A Make Safe Tecnologia é uma empresa nacional, a 7 anos no mercado, voltada aos setores de motocicletas e automóveis, estamos sediados na cidade de São Paulo.

Fabricamos 100% dos nossos produtos, nos dias de hoje isso já nos diferencia da concorrência, que no geral apenas importa os produtos e coloca sua marca, dessa forma asseguramos a qualidade e os adequamos a nossa realidade e necessidades de nosso mercado.

Podemos acompanhar todo o processo de fabricação desde a compra da matéria prima, passando por todo o processo produtivo até o produto final, aqui vale uma ressalva todos os alarmes são testados 100%, um a um.

Ao longo de nosso trabalho, firmamos diversas parcerias com grandes concessionárias e lojas do ramo, sempre com um pronto atendimento diferenciado o que nos levou a assinar contrato operacional de qualidade e fornecimento de produtos junto a Associação Brasileira dos Concessionários Yamaha ,“ABRACY”. Procuramos atuar nos diversos estados sempre através de representantes e distribuidores que são os principais elos de ligação entre a empresa e os lojistas.

OS PRODUTOS.

Hoje o principal nicho de atuação da empresa é o setor de segurança, fabricamos diversos alarmes dentre eles nosso carro chefe é o alarme de presença NEW SHOCK, que atende desde uma 50cc até uma Big Bike, passando também pelo setor automotivo. O produto se destaca pela simplicidade no seu uso e funcionamento já que independe do usuário para entrar em ação, seus controles são totalmente automáticos, não possuindo nenhum botão, nem necessidade de acionamento.

Foram projetados especificamente para moto respeitando todas suas características, como por exemplo, a bateria que tem uma capacidade de carga muito pequena, para isso desenvolvemos a função de consumo zero de bateria, onde 20 segundos após desligada a ignição, o equipamento não irá mais consumi-la. Outra característica muito importante é fato da central do alarme ter um tratamento especial à base de resina que impede a entrada de água e evita que a vibração natural da moto danifique os componentes internos do equipamento.

O controle também recebe um anel de vedação, “oring”, para evitar a entrada de água. Outro assunto atual e muito importante que inclusive foi tema de matérias na mídia á clonagem de controles. A MAKE SAFE possui uma tecnologia de transmissão e codificação própria, que contém algumas particularidades que impossibilitam a clonagem dos nossos controles. O próprio funcionamento do alarme que é discreto e não tem nada que chame atenção ou que avise se ele esta sendo armado já dificulta essa ação.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.