Mais um cai no golpe do sexo trocado na internet

Mais um caiu no golpe do sexo trocado na internet. Desta vez foi o britânico Stuart Slann, de 39 anos, que fez no mês passado uma viagem de Sheffield a uma fazenda na Escócia para encontrar uma mulher com quem se relacionava no site de relacionamentos Facebook. No entanto, cerca de 640 quilômetros e nove horas de estrada depois, o homem casado descobriu que a internauta chamada Emma não existia. Além da humilhação, o golpe acabou com seu casamento.A brincadeira era uma vingança orquestrada por desafetos por causa de uma partida de futebol.

Segundo o jornal “Telegraph”, Slann foi até uma casa abandonada e esperou cerca de três horas em seu carro até ser contatado pelos internautas que haviam inventado Emma, a mulher que durante semanas deixou recados sugestivos no perfil de Slann. Os homens responsáveis pela “brincadeira” gravaram a conversa e a colocaram no YouTube, junto com fotos que o britânico havia mandado para sua amiga virtual. O YouTube retirou o conteúdo do ar por violar o termo de uso. Foi através deste vídeo, quando ainda estava no ar que Louise, de 32 anos, descobriu o relacionamento de seu marido com a mulher que ele havia conhecido no Facebook.

Slann e Louise estão separados. “Foi algo cruel, eles me enganaram”, afirmou o homem, segundo a publicação britânica. “Conversei com essa moça do Facebook por cerca de um mês. Realmente acreditei que ela existia e não tinha motivos para desconfiar.”Diz Stuart Slann, o mais novo solteiro da rua.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.