Linha VAIO apresenta primeiro modelo 3D

A linha VAIO vem crescendo a passos largos desde sua chegada ao Brasil no final de 2006. Para 2011, de acordo com pesquisas do setor, os notebooks devem superar de vez as vendas de desktops. Para auxiliar nesse incremento, a Sony apresenta seus primeiros lançamentos do line-up de 2011, incluindo o primeiro modelo com a tecnologia 3D e equipamentos com design inovador e altíssima performance.

De acordo com o IDC, cerca de 7,7 milhões de notebooks serão vendidos no Brasil este ano (calendário). Em 2014, esse número já deve chegar a 10,6 milhões de peças. A procura por portabilidade, preços mais acessíveis e o lançamento de novas tecnologias são os grandes impulsos para esta expansão de mercado.

A linha VAIO projeta novamente um crescimento muito acima do cenário brasileiro. Para 2011, o crescimento esperado é de 100%. Além de manter a liderança absoluta no segmento de notebooks Premium, VAIO vai ampliar a sua participação em linhas mais acessíveis com foco nas necessidades dos consumidores das classes B e C.

Postagens Relacionadas

0 Thoughts to “Linha VAIO apresenta primeiro modelo 3D”

  1. Muito interessante Luis.

    Com essa perspectiva de ampliar seus consumidores com as classes B e C, o mercado vai aquecer gerando uma concorrência saudável.

    Abraço,

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.