Leilão de virgindade na net, agora, é para a ajudar a mãe.

Mais uma mulher resolveu leiloar a virgindade na internet. Desta vez a finalidade é realizar o tratamento de saúde da mãe. Publicada no (21) diário espanhol “El Mundo”, Evelyn afirma que o salário de meio turno como faxineira cobre apenas os gastos mensais da jovem na Espanha e é insuficiente para pagar um bom especialista.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/leilao-de-virgindade-na-net-agora-e-para-a-ajudar-a-mae' filename='normal_0%2c%2c21417492-ex%2c00.jpg']

Evelyn assegura que foi educada sob princípios religiosos. “Meus pais nos explicaram que uma mulher tem de ser pura, guardar a virgindade até o matrimônio, ser de um só homem e se entregar à pessoa amada”. Evelyn afirma no anúncio que “não acho que leiloar minha virgindade resolverá todos os meus problemas, mas vai me dar alguma estabilidade financeira”. Para quem se habilita, o lance inicial está fixado em 15 mil euros (cerca de R$ 40 mil).

E aqui começam as exigências aos candidatos a primeiro na vida sexual de Evelyn:

-Beijos e carícias estão proibidos e o uso de preservativo é obrigatório.

-Atestado médico que garanta a boa saúde do interessado.

-Tem que ser um homem “delicado”.

Será que com esta lista de exigências ela não vai é querer casar em vez de apenas perder a vingindade? A cada dia que passa a Internet mais se assemelha ao verdadeiro e desconhecido mundo que vivemos.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.