Mercado 

Lançamentos Traxx são TOP 10 na China

trofeuA Traxx Motos anunciou no final do ano passado a chegada de quatro modelos novos que passam a compor o mix da marca a partir desse ano. Serão três modelos street – TSS 250, TSS 160 e TSS 150 – e um on/off road, a Fly 250, que já está disponível nas revendas autorizadas em todo o território nacional.
Hoje, a boa nova vem do continente asiático, pois dois desses quatro novos modelos de motocicletas que passam, em 2015, a compor a frota circulante de motos Traxx no território brasileiro ganham o título Top 10 de Motos 2014, na China. O Top 10 é uma premiação conquistada pela indicação de internautas que espontaneamente escolhem as melhores motos fabricadas naquele país. Estamos falando da TSS 250 e da Fly 250.

Os modelos Top 10 2014, na China, são fabricadas pelo Jialing Group, a maior fabricante de motos do país, da qual a Traxx é subsidiária integral. A Jialing foi fundada em 1875 como indústria de máquinas e equipamentos bélicos. Há 30 anos transformou-se na primeira fábrica de motocicletas da China. Em 1981, passou a fabricar motores e motocicletas para a japonesa Honda. Nos anos 1990, iniciou a construção de novas indústrias nas cidades de Guangdonga, Shanghai, Henan e ChongQing. Juntas, essas fábricas têm capacidade de produzir 2 milhões de motocicletas e exportar para mais de 90 países.
Além dos dois modelos que terão versões para brasileiros, a Fly e a TSS 250, a Jialing conquistou mais duas premiações Top 10, na China, com a JH2008, modelo compatível a Fly 135 e com a JH600B com side car. Vale ressaltar que as motocicletas da Jialing vém sendo eleitas Top 10 com frequência nos últimos anos.

Até hoje, a Jialing comercializou mais de 18 milhões de motocicletas com dez diferentes cilindradas, que variam de 35 a 600 cilindradas, em mais de 200 modelos. O Grupo China Jialing Industrial Company fatura anualmente 5 bilhões de dólares e possui 10 mil funcionários. São esses números que fazem a popularidade dos produtos Jialing na China.

Fly 250 >>>FA Fly 250 é a evolução do modelo Fly 135, que chegou em 2008 com um motor de 125 cilidradas, passando depois a 133cc. Agora, a Traxx remoderniza o modelo que sente-se em casa nas estradas de terra do interior ou no asfalto polido das grandes capitais. Dentre os destaques da robusta Fly 250, estão: a suspensão dianteira invertida; freios a disco nas duas rodas; painel misto, com velocímetro analógico e display digital; lanterna e piscas em Led; lampejador do farol alto e a excelente qualidade e visibilidade do conjunto ótico.

TSS 250>>> O projeto foi concebido pela Jialing e recebeu especial atenção para adequar-se ao mercado e principalmente ao gosto do brasileiro. Considerada sonho de consumo para muitos motociclistas, a TSS 250 surpreende positivamente por seu desenho moderno e intrigante como também pela excelente dirigibilidade no trânsito urbano e na estrada. O bom funcionamento do motor proporciona uma pilotagem confortável e segura. Responde bem em alta rotação. Os freios, ambos a disco, podem ser exigidos de forma severa e são suficientes para levar a TSS à imobilidade a curta distância.
Fonte: Assessoria de Imprensa Moto Traxx da Amazônia LTDA

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.