Lançado celular da Motorola feito de garrafa plástica

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/lancado-celular-da-motorola-feito-de-garrafa-plastica' filename='normal_0%2c%2c16272496%2c00.jpg']

A Motorola lançou um telefone celular feito com garrafas recicladas de água , na expectativa de faturar com a tendência de produtos ecologicamente corretos. Preços do aparelho não foram revelados. O produto será exibido esta semana durante a feira Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas.

O modelo é neutro em carbono e usa material reciclado para o casco e a companhia promete compensar a emissão de dióxido de carbono usado na fabricação, distribuição e operação do celular por meio de investimentos em fontes de energia renováveis e em reflorestamento. Resta saber como será esta prestação de contas.

Depois de amargar perdas por não seguir tendências a Motorola corre atrás do prejuízo eexibe três diferentes produtos na CES, entre eles um celular tablet,com tela sensível ao toque e um controle remoto recarregável para TV a cabo com um mecanismo de busca.

O Motosurf A3100 é compatível com redes sem fio Wi-Fi e conexões celulares de alta velocidade. O aparelho pode ser controlado com uma caneta, um trackball ou simplesmente tocando a tela com os dedos. O celular permite videoconferência e pode ser usado para atualizar páginas em redes sociais. A Motorola promete que o produto estará disponível na Ásia e na América Latina neste trimestre.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment