DESTAQUES Motociclismo 

Ladies of Harley de Fortaleza fará uma campanha de doação no dia 16/07

WhatsApp-Image-20160626 (7)Você sabia que também pode ajudar a salvar vidas com um simples gesto? A doação de sangue é um ato de amor e solidariedade que todo cidadão pode ter. Com esta finalidade que o Ladies of Harley de Fortaleza estará realizando ação de doação de sangue no dia 16 de julho de 2016.

A doação de sangue voluntária será realizada na Fujisan à 2,5 de distância da Newroad Harley-Davidson. O grupo sairá em comboio da Newroad as 10h00 da manhã após o tradicional breakfast. Parte do sangue doado ficará reservado para motociclistas e familiares por 1 ano no banco de sangue.

Na ocasião será fornecido lanche acompanhado por líquidos, para repor o volume retirado na doação. A coleta é feita por pessoal capacitado e sob supervisão de um médico ou enfermeiro, garantindo o bem estar do doador.

Doar sangue não dói, nem prejudica a sua saúde e nem engrossa e nem afina o sangue.

Saiba mais:

O que é necessário para doar?

  • Portar documento oficial de identidade com foto (identidade, carteira de trabalho certificado de reservista ou carteira do conselho profissional);
  • Estar bem de saúde;
  • Pesar no mínimo 50 Kg;
  • Não estar em jejum. Evitar apenas alimentos gordurosos nas 3 horas que antecedem a doação.

Agatha Rubia, presidente do Ladies of Harley destaca que “sem sangue, não há cirurgias e não há transplantes. Seja solidário e junte-se a nós nesta boa ação que poderá salvar até 4 vidas.” Convida a motociclista.

A campanha tem o apoio do portal Você e Sua Moto.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.