DESTAQUES Motociclismo 

José Duarte encara segunda etapa do Moto 1000 GP

José Duarte Foto Robério Lessa 2015 01Piloto Cearense espera andar bem na pista onde foi segundo lugar em 2014

Depois de ter estabelecido o novo recorde da pista de Curitiba, durante a primeira etapa do da temporada 2015 do Moto 1000 GP, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, com a marca de 1min 42,510s, o piloto cearense José Duarte (Blinclass/Shark) espera andar bem na segunda etapa da competição, que será disputada neste fim de semana, no Autódromo Zilma Beux, em Cascavel (PR).

Integrante do Team Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros, na categoria GPR 250, Duarte tem boas lembranças da pista paranaense, na qual conquistou o segundo lugar em 2014, mas sabe que enfrenta forte concorrentes , que igual a ele, vão buscar o lugar mais alto do pódio.

“Cascavel é uma pista que gosto muito, já estive próximo da vitória e entro com foco no primeiro posto, Estou ciente que enfrentarei fortes adversários, a começar dentro da equipe, mas é assim mesmo, temos de enfrentar várias batalhas se quisermos vencer uma guerra”, afirmou.

José Duarte entra na pista de Cascavel às 11h desta sexta (29) para o primeiro treino livre do dia. A segunda sessão de treinos livres tem início às 13h5min, e a última sessão do dia acontece às 15h5min.

Sobre o piloto: Nascido em oito de outubro de 1997, em Fortaleza, desde os primeiros dias de vida reside em Maranguape, terra de talentos como Chico Anysio. Aos quatro anos de idade ganhou uma min moto de motocross, presente de seu pai, o também piloto Wagner Duarte. Começava aí uma relação de amor com o veículo de duas rodas. Convidado por Alexandre Barros para integrar a equipe Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros, José Duarte encara seu segundo ano na categoria GPR 250 do Moto1000 GP, e espera chegar ao final da temporada na disputa do título de 2015.
Siga José Duarte no facebook: www.facebook.com/joseduartepiloto

Postagens Relacionadas

Leave a Comment