Jonny Motos mostra, em números, a força de seu crescimento. E em ações a solidez de seus planos

Aumenta a linha de modelos, crescem as vendas, surgem novas revendas e a aceitação da Jonny é reconhecida pela sociedade.

São Paulo -Os modelos das motos Jonny eram apenas cinco e agora são oito, as vendas de 2011 em relação a 2010 cresceram 42% e o número de revendas vai terminar o ano em 60%. Analisados sob qualquer ângulo ou aspecto, são números mais do que importantes, números definitivos para colocar a Jonny em um novo patamar que será completado e contemplado com a inauguração da fábrica de Camaçari, na Bahia, em Setembro de 2012.

Um justo reconhecimento. A atividade da Jonny Motos no estado da Bahia, local de sua futura sede, não passou despercebida e Eduardo Oliveira, Presidente da Jonny Motos, vai receber o Prêmio Ações Competitivas e Sociais, auferido pelo Jornal Folha do Estado da Bahia. Ao lado de Mitermayer dos Reis, da Fundação Oswaldo Cruz, e Jorge Hereda, Presidente da Caixa Econômica Federal, Oliveira participará de uma solenidade no próximo dia 24. “Estou feliz de poder receber essa homenagem em nome de toda a Família Jonny. Ela é o resultado de 5 anos de muito trabalho, esforço, investimento e principalmente da introdução de ideias originais para o segmento. Vamos continuar assim nos próximos anos com a ajuda e colaboração de um número cada vez maior de Jonnystas”, concluiu por telefone Eduardo, que se encontra em Camaçari supervisionando o início das obras da fábrica.

Cada vez mais perto da comunidade baiana. Ações como o patrocínio do Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube, deram à Jonny Motos uma maior proximidade ao consumidor e um reconhecimento imediato no mercado. “O Touro do Sertão, como é conhecido o Fluminense de Feira, é apenas o começo, a Jonny vai trazer outras surpresas, podem esperar isso sempre da Jonny.” terminou Eduardo Oliveira.

Os modelos Jonny (Hype 50cc, Hype 110cc, Jonny 50cc, TR 150cc, Quick 150cc, Racer 150cc, Texas 150cc, Naked 150cc).

A fábrica em Camaçari: Área Total do Terreno 77.000 m2|. Área Total Construída 25.000 m2 em 3 fases (Na primeira fase serão 11.000 m2)|.Capacidade Inicial de montagem de 150.000 motos ano e capacidade final de montagem de 300.000 motos ano. Inicialmente serão montadas motocicletas a partir de peças importadas e outras nacionais como pneus, lâmpadas, baterias, além da injeção e pintura das peças plásticas na própria montadora. A inauguração da primeira fase está programada para setembro de 2012.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.