ISA e HELGHAST retornam para mais uma batalha épica em KILLZONE 3

O jogo que eleva seu nível com novas armas, veículos e ambientes, tem áudio e legendas em Português do Brasil, conta com 3D e compatibilidade com o PlayStation® Move

A Sony Computer Entertainment America LLC (SCEA) anunciou o lançamento de Killzone® 3, o título mais recente da lendária franquia Killzone®, que chega ao Brasil no dia 25 de fevereiro. O jogo desenvolvido pela Guerrilla Games, uma subsidiária integral da Sony Computer Entertainment, coloca os jogadores no meio de uma batalha épica entre as facções Hellghast e ISA, todas lutando pela sobrevivência humana. O Killzone 3 apresenta modernas ações de tiro em primeira pessoa, tanto no modo single-player quanto no multiplayer, além de compatibilidade com 3D e PlayStation Move.

“O Killzone 3 traz a ação mais explosiva já vista, dando aos gamers a melhor experiência em jogos de tiro, desta vez totalmente nacionalizado para Português do Brasil”, afirma Mark Stanley, gerente geral da SCEA para a América Latina. “O título elevou o nível dos jogos em primeira pessoa, introduzindo novas armas e veículos em diversos ambientes, tudo unido em uma emocionante história de sobrevivência humana. Com a inclusão do 3D estereoscópico e o PlayStation Move, além do áudio e legendas em Português do Brasil, este é um jogo que não desapontará os fãs”, complementa o executivo.

Os jogadores em Killzone 3 encontram-se no meio de uma batalha pela sobrevivência humana. A história começa onde termina o Killzone® 2, com Visari, o perverso ditador Helghast, morto aos pés dos soldados da ISA, Sev e Rico. A guerra, porém, está longe de terminar. Após a morte de Visari, Helghan se transformou em um mundo de intrigas políticas, rápidas lutas internas e assassinatos. Agora, os dois homens mais poderosos de Helghan lutam pelo completo e absoluto domínio.

A ISA, com suprimentos limitados e sem reforços, precisa agora lutar, não para ganhar uma guerra, mas para sobreviver a uma batalha perdida. Entretanto, conta com uma série de novas armas e veículos para a missão de deter os Helghast, incluindo o lançador de mísseis WASP, combate aéreo com jet packs e tiroteios intensos com os Intruders. A topografia e o terreno encontrado são variados, com cenários detalhados, incluindo terras arrasadas por armas nucleares, selvas exóticas e cenários árticos. Os jogadores podem agora se engajar no sistema Brutal Melee e realizar diversos ataques corpo a corpo para acabar com os inimigos.

Nos próximos meses lançaremos o novo PlayStation Move Sharp Shooter, um periférico que transforma o controle de movimento PlayStation Move em rifle de ataque. O Sharp Shooter, desenvolvido com ajuda dos peritos em projetos de jogos da Guerrilla Games, possibilita aos usuários desfrutarem de uma nova jogabilidade. Combinando o Sharp Shooter com a habilidade de atuar em 3D estereoscópico, os jogadores apreciarão uma das mais verdadeiras experiências disponíveis em jogos.

O Killzone 3 também vem totalmente nacionalizado com vozes e legendas em Português do Brasil, tornando-se o primeiro jogo que a SCEA desenvolve especificamente para a América Latina. Os consumidores brasileiros também receberão um tema estático desenvolvido exclusivamente pela Guerrilla Games para esta região. O tema mostra soldados da ISA escapando da selva exótica de Helghan, mas os soldados Helghast não vão parar até que os ISA sejam capturados e eliminados.

O Killzone 3 tem sido reconhecido por algumas das principais publicações e sites da indústria de videogames, incluindo comentários em The Official Magazine, MSNBC.com, GamesRadar.com e Destructoid.com, assim como prêmios Editor’s Choice Awards dos principais pontos de venda para entusiastas IGN e GameSpot.

Para mais informações sobre a franquia Killzone, visite  www.killzone.com. O Killzone 3 começa a ser vendido no Brasil no dia 25 de fevereiro pelas lojas Sony Style, pelo site www.sonystyle.com.br e pelas principais revendas autorizadas.

Sobre a Guerrilla Games

Guerrilla Games é um estúdio de desenvolvimento de jogos em rápida expansão e um dos líderes europeus em desenvolvimento de games.  A empresa foi fundada em 2000 como o resultado da fusão entre três estúdios menores e hoje emprega 150 desenvolvedores de 20 nacionalidades diferentes. Após o sucesso do lançamento do Killzone para o PlayStation 2, a Guerrilla Games foi adquirida em 2005 pela Sony Computer Entertainment.  O estúdio criou em 2006 o premiado Killzone: Liberation para PlayStation Portable e, recentemente, Killzone 2 para PlayStation 3.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment