iPad da Apple será lançado dia 02 de dezembro no Brasil.

Apple não uqer perder terreno para o Galaxy Tab.

O lançamento oficial do aparelho deve ser feito em uma entrevista coletiva dois dias antes do dia marcado para o lançamento (02/12), assim como aconteceu com outros aparelhos da Apple. De acordo com a revista Exame, funcionários de pelo menos uma revenda autorizada já foram convocados para trabalhar na madrugada do dia 02, no evento oficial, e receberam treinamento diferenciado para a venda do produto.

O lançamento da atualização do sistema operacional 4.2 no Brasil, o SO usado pelo iPad, que agora conta com teclado misto entre o português e inglês, organização por pastas e muito mais mostra que a Apple não quer perder terreno para aparelhos como o Galaxy Tab, que já está disponível para vendas no país por um preço mais em conta (cerca de R$ 600).

A Oi vai oferecer planos exclusivos para usuários do iPad, a TIM deve trabalhar da mesma maneira tanto com o Galaxy Tab quanto com o iPad, através de pacotes de dados ilimitados específicos.

Postagens Relacionadas

0 Thoughts to “iPad da Apple será lançado dia 02 de dezembro no Brasil.”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Luis Sucupira, Luis Sucupira. Luis Sucupira said: iPad da Apple será lançado dia 02 de dezembro no Brasil. http://t.co/iOt9ZQ8 […]

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.