Intel apresenta as mais avançadas tecnologias no Congresso Mundial de Mobilidade 2011

O presidente e CEO da Intel, Paul Otellini, e os principais executivos da empresa ministrarão palestras sobre as tendências e oportunidades do mercado de computação

Quando: 14 a 17 de fevereiro de 2011

Onde: Congresso Mundial de Mobilidade 2011 em Montjuic, Fira de Barcelona, Espanha – Hall 8, Estande nº. 8B192/197.

Além do estande oficial, a Intel também estará presente nas seguintes exposições:

  • Pavilhão da Intel MeeGo™, Pátio CY09.
  • Intel Mobile Communications (conhecido anteriormente como  Divisão de Soluções Wireless da Infineon Technologies AG) – demonstração das últimas soluções wireless para comunicação no Hall 1, B22.
  • A AppUp será demonstrada no estande eApp Planet no Hall 7, nº7B28.
  • Intel Application Labs, Barcelona Activa.

O quê: Durante todo o Congresso Mundial de Mobilidade, a Intel apresentará soluções para o mercado de mobilidade, incluindo netbooks, tablets e TVs inteligentes baseados no processador Intel® Atom™ rodando diversos sistemas operacionais, entre eles o MeeGo, Android* e Windows*.

Diversas demos do MeeGo e da Intel AppUpSM Center serão apresentadas, além de soluções inovadoras com modems 3G e 4G da Intel Mobile Communications, sinalização digital e soluções máquina-a-máquina. Os interessados também poderão conferir as funcionalidades do Intel® Wireless Display e Intel Insider™ media vault.

Quem: Paul Otellini com o discurso “A Evolução da Internet Móvel”
Hall 5, auditório 1 na Fira
16 de fevereiro, das 9h às 10h30

O Presidente e CEO da Intel, Paul Otellini, compartilhará a sua visão para a internet móvel e apresentará as tendências, tecnologias, implicações e oportunidades para a indústria. Ele também abordará o progresso e os planos futuros da Intel para os microprocessadores Intel® Atom™ e as soluções de software para criar experiências inteligentes e seguras para os bilhões de novos dispositivos conectados. A sessão será moderada por David Rowan (editor da Wired UK) e outros participantes incluindo Carol Bartz (CEO da Yahoo!), John Chambers (chairman e CEO da Cisco) e Masayoshi Son (chairman e CEO da Softbank).

Pavilhão MeeGo da Intel

O Pavilhão Meego conta com atrações interessantes para todos os públicos – consumidores, fabricantes de dispositivos, desenvolvedores de aplicativos e sistemas operacionais. Além de produtos para testes, será possível conferir demos e conteúdo sobre os benefícios do MeeGo – uma plataforma de software aberta e flexível para inúmeros dispositivos.

A Intel no App Planet

Confira as últimas novidades da Intel AppUp Center no estande da empresa no App Planet Exhibition, que foca nas últimas tecnologias da Intel para o segmento de apps. A Intel realizará demos das últimas novidades do MeeGo e da Intel AppUp Center, além do programa para desenvolvedores Intel AppUpSM.

Além de conferir o estande, os interessados podem interagir com os especialistas da Intel, fabricantes de software independentes e jovens empreendedores e desenvolvedores durante os eventos de happy hour nos dias 15 e 16 de fevereiro às 17h.

Intel Mobile Communications

A Intel Mobile Communications oferece um portfólio maduro e completo de soluções para transceptores RF, 2G/3G e as próximas plataformas celulares 4G LTE, além de recursos para conectividade de telefones móveis.

Evento para Desenvolvedores da Intel Application Labs
Barcelona Activa
16 de fevereiro, das 9h às 12h30 ou das 13h às 16h30

Com as vendas projetadas para 30 milhões de tablets nos Estados Unidos até 2015 e 139 milhões de netbooks até 2013, o MeeGo e a Intel AppUp Center representam grandes oportunidades para os desenvolvedores. Participe das sessões da Intel Application Labs para aprender mais sobre os benefícios de unir-se ao programa para desenvolvedores Intel AppUp, além de saber como funcionam as ferramentas e recursos disponíveis e a Intel AppUp Center.

Anand Chandrasekhar com o discurso “Dispositivos Móveis: O que conta é o que está dentro”
Hall 5, Sala 6 na Fira
16 de fevereiro, das 16h às 17h30

Essa sessão irá expor as principais tendências para os segmentos de dispositivos móveis de silício, dispositivos e aplicativos. O vice-presidente e gerente geral do Grupo de Ultra Mobilidade da Intel discutirá o potencial para revolucionar a experiência do usuário ao longo dos próximos dez anos e o que será preciso para oferecer a melhor experiência para os consumidores à medida que esse segmento de mercado evolui.

Reunião da Intel para Imprensa e Analistas no Congresso Mundial de Mobilidade
Hall 2, andar do mezanino na Fira – Sala A
14 de fevereiro, das 12h30 às 14h

Renée James, vice-presidente e gerente geral do Grupo de Software e Serviços da Intel, e Anand Chandrasekher, vice-presidente e gerente geral do Grupo de ultra Mobilidade da Intel, almoçará com a imprensa e analistas cadastrados. Os porta-vozes abordarão a convergência da computação com os segmentos de mercado de dispositivos wireless e fornecerá uma análise profunda do portfólio de tecnologias, produtos e serviços móveis da Intel, incluindo MeeGo, Intel AppUp Center e o processador Intel® Atom™.

Reuniões abertas com executivos
Hall 8, estande nº8B192/197
14 a 17 de fevereiro
Os executivos da Intel realizarão reuniões abertas durante todo o Congresso Mundial de Mobilidade. Siga @intel e @intelnews no Twitter para descobrir quando os encontros serão realizados.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment