II Congresso Internacional S.L. e Governo Eletrônico

O congresso será o principal evento de Tecnologia de Informação do calendário do Ano da França no Brasil. O evento será realizado de 26 a 28 de agosto em Brasília, na Escola de Administração Fazendária (Esaf).

Durante três dias, serão realizados no Consegi 75 palestras, 27 oficinas, 21 painéis, o lançamento de novos produtos e a assinatura de termos de cooperação e protocolos. No âmbito do Ano da França no Brasil, destaque para a participação do Institut National de Recherche en Informatique et Automatique (Inria) e do Consórcio de Empresas de Software Livre/OW2 – uma comunidade global de instituições europeias, asiáticas e americanas –, que mostrarão soluções na área de tecnologia da informação, apresentando as experiências francesas com software livre, inclusive na área hospitalar.

O congresso também trará ações públicas e do terceiro setor em inclusão digital e promoção cívica de integração de todos os segmentos sociais na era tecnológica. O II Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico será realizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), em parceria com a Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério do Planejamento, sob coordenação técnica do Comitê Técnico de Implementação de Software Livre (CISL).

Serviço:

II Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico – Consegi 2009

Abertura: 26 de agosto, às 17h30

Local: Escola de Administração Fazendária – Esaf

Endereço: Km 04 Estrada Brasília/Unaí (Lago Sul)

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.