HP anuncia executivo alemão para a vaga de Mark Hurd

Recepção morna...

HP anunciou na quinta (30) a nomeação de  Apotheker para a vaga deixada por Mark V. Hurd demitido em agosto. Apotheker é alemão, e passou 20 anos na  SAP. Sua experiência com a estratégia da HP de dominar o mercado de computação de negócios e pode vir a ajudar na revitalização da empresa.

Havia grande especulação dos investidores que acreditavam que o novo executivo seria alguém voltado para revitalizar as iniciativas dos produtos de consumo como a estratégia da HP, smartphone, após a aquisição da Palm, porém o nome do Sr. Apotheker não aparecia na maioria das listas de apostas.

Wall Street deu a notícia de uma recepção morna, levando as ações da HP para baixo cerca de 3 por cento, para 40,82 dólares, em negociações after-hours. A HP encerrou o comércio regular caiu 1 por cento, a 42,07 dólares. O estoque ainda não se recuperou de uma queda acentuada após sair Hurd, ea empresa perdeu US $ 12,6 bilhões em valor de mercado desde então.

Postagens Relacionadas

0 Thoughts to “HP anuncia executivo alemão para a vaga de Mark Hurd”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Luis Sucupira, Luis Sucupira. Luis Sucupira said: HP anuncia executivo alemão para a vaga de Mark Hurd: http://wp.me/p15E0l-4l […]

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.