Honda Gl 1800 Goldwing 2012, estará em fevereiro no International Motorcycle Show EUA

A Honda GL 1800 Gold Wing recebeu sua primeira reestilização, pelo menos para o mercado americano, onde estará disponível a partir de maio. O consumidor europeu terá que esperar um pouco mais, já que a moto só desembarca no continente em 2012. Sua estreia oficial será no Motoshow Internacional de Greenville, na Carolina do Sul, Estados Unidos, entre os dias 25 e 27 de fevereiro.

Depois de entrar no segmento dominado por BMW K1600GT e K1600GTL, a lendária Touring se renova com equipamentos de última geração e uma longa série de dispositivos eletrônicos. A mais inovadora delas é o sistema de navegação por satélite programável. Além disso, a Gold Wing ainda conta com interface projetada para novo sistema de som surround SRS CS Auto, com entrada para MP3/iPod.

Além da refinada mecânica, a Gold Wing 2012 chega com estilo renovado, capacidade de carga maior, melhor aerodinâmica, suspensão melhorada e outros confortos para motorista e passageiro. A suspensão pode ser controlada através de um sistema de computador (com memória). O freio ABS proporciona segurança de frenagem em condições difíceis e com segurança. Este brilhante resultado foi conseguido em grande parte graças ao baixo centro de gravidade, a vasta utilização de alumínio leve e um forte estilo aerodinâmico.  A moto ainda se destaca pelo motor seis cilindros boxer de 1.832 cc.

A Gold Wing também dispõe de um airbag projetado para reduzir drasticamente as consequências físicas em um possível caso de impacto. A vasta gama de acessórios para personalizar a GL 1800 expande a capacidade de carga da moto.

http://www.youtube.com/watch?v=qd7sRv4lRtE

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.