Segurança 

Homens utilizam caminhão para fazer arrastão e roubar motos paradas em Simões Filho – BA

Um fato um tanto quanto inusitado entrou para as ocorrências policiais do feriado prolongado no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, um grupo de homens armados utilizou um caminhão para fazer um arrastão na localidade conhecida como Tiro Seguro, na madrugada de sábado (31) para o domingo (01).

Ainda segundo informações, durante o arrastão os meliantes furtaram diversas motocicletas que estavam estacionadas em locais abertos, utilizando o caminhão para então transportá-las.

Os envolvidos na ação criminosa ainda não foram identificados e o local para onde os veículos foram conduzidos também segue desconhecido. Os proprietários das motocicletas roubadas estão se dirigindo a 22ª Delegacia Territorial (DT) para registrarem a ocorrência.

Outras ocorrências

Ainda neste domingo (01), um homem que teria sido vítima de espancamento nas imediações do Mercado Municipal, teria dado entrada no Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas após fazer a ficha e receber os primeiros atendimentos, se recusou a permanecer na unidade hospitalar e fugiu sem dar maiores explicações.

Outro morador de Simões Filho, identificado como Ademir Santana dos Santos, de 23 anos, foi vitima de disparos de arma de fogo e permanece internado em estado grave no Hospital do Subúrbio em Salvador.

Ainda de acordo com informações, um carro preto teria transportado o homem até a unidade hospitalar deixando ele na guarita do hospital, onde ele foi acolhido e recebeu todo o atendimento de emergência.

Não há informações sobre as circunstâncias nas quais o crime aconteceu. Também não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. As informações são do repórter Valfredo Silva, durante transmissão do programa Bahia no Ar.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.