DESTAQUES Histórias de Motocicleta com LUIZ ALMEIDA 

o Exorcista! Mais um divertido causo do Luiz Almeida

COMPARTILHEM A Virago 250 do Doido destaca-se logo no primeiro olhar, todos nós a identificamos de longe. A motocicleta é toda personalizada, pintura formando chamas, guidon alto, muito couro e franjas, além de ostentar, em diversos pontos da moto, cento e vinte caveiras de diversos tamanhos, cores e formas. Alexandre, Doido do Rock ou simplesmente Doido, do MC Guerreiros do Rock, é pessoa afável, bom amigo, de riso fácil que, com sua boa conversa anima qualquer roda. Ele considera as caveiras como um símbolo de igualdade ao final da vida,…

LEIA MAIS!
Histórias de Motocicleta com LUIZ ALMEIDA 

A ciumenta RD 350, Por Luiz Almeida

COMPARTILHEM   As famosas Yamaha RD 350 chegaram ao Brasil entre 1973 a 1976. Depois veio aquela ridícula lei do similar nacional, quando uma CB900 Bol D’or passou a ser considerada igual uma RD50 que a Yamaha fabricava em Guarulhos e, portanto, a importação de motos foi proibida. As RD 350 eram motocicletas conhecidas como viúvas negras, por seu desempenho nervoso que fazia com que seus pilotos, ao torcerem o cabo, se colocassem em risco. Sua maior rival era a , digamos, paquidérmica CB750K, de quatro cilindros, pois somente estas…

LEIA MAIS!
Histórias de Motocicleta com LUIZ ALMEIDA 

Histórias de Motocicleta – A Bruxa de Itaquitanduva

COMPARTILHEM (*) Por Luiz Almeida Entre Praia Grande e São Vicente, no início dos anos 80, havia uma estreita estrada de quatro quilômetros até chegar na Ponte Pênsil. Era o único trecho urbano em que o uso do capacete era obrigatório, pois era considerado rodovia estadual. Lembro-me que ali por perto, havia uma fazenda de banana, pouco antes de um antigo curtume. Com alguns amigos, fui ajudar a preparar uma festa junina por lá e entre os preparativos e algumas cervejas, apareceu uma doidinha meio que perdida vindo, segundo ela,…

LEIA MAIS!
error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.