Harley-Davidson promove dias 27 e 28 de junho, também no Brasil, o World Ride

Harley-Davidson promove dias 27 e 28 de junho, também no Brasil, o World Ride

harley-davidson-world-wide-620x337A Harley-Davidson promove, nos próximos dias 27 e 28 de junho, também no Brasil, o World Ride, uma ação de marketing global da marca que estimula os proprietários de seus modelos a realizar passeios e registrar oficialmente a quilometragem. Para participar, o harleyro ou o moto grupo HD deve inserir sua quilometragem diretamente no site https://ridefree.harley-davidson.com/worldride/pt-br/.

Na página também é possível compartilhar histórias e fotografias nas mídias sociais como Facebook e Twitter, usando a hashtag #HDworldride. Além disso, também é possível fazer download de um certificado de participação após registrar sua quilometragem no site oficial do programa.

O World Ride surgiu em 2008 como Million Mile Monday, e acontecia durante a última segunda-feira de junho, com o objetivo de convidar motociclistas Harley-Davidson de todo o mundo “a tirar suas motos da garagem e celebrar a experiência de pilotar”, diz a marca.

Em 2012 a iniciativa mudou de nome, passou a se chamar World Ride, e foi expandida para dois dias, domingo e segunda-feira, com o intuito de oferecer a oportunidade para mais pilotos participarem. Este ano, é a primeira vez que o evento será realizado em um final de semana completo.

A marca faz um ranking mundial das quilometragens por país. Em 2014, os harleyros ao redor do mundo rodaram mais de 10 milhões de quilômetros, e os números puderam ser computados no site oficial do programa. Apenas no Brasil, foram mais de 2,5 milhões de quilômetros, marca que rendeu ao País a terceira colocação no cenário global, atrás apenas de Estados Unidos e Canadá.

“Neste ano, todas as concessionárias Harley-Davidson no Brasil estão programando passeios especiais para o evento. Todos os motociclistas são bem-vindos para também participarem deste momento de celebração da paixão comum pelo motociclismo”, diz Ken Ostermann, gerente-geral de Operações Integradas e Marketing da Harley-Davidson global.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *