GVT amplia atendimento no Nordeste e no Espírito Santo

Depois de ter anunciado a expansão no Nordeste, a GVT informou hoje que vai ampliar sua atuação também no Espírito Santo. A operadora, que há seis meses oferece seus serviços de telefonia fixa e banda larga em Vitória e Vila Velha, anuncia a chegada na cidade da Serra, ampliando sua atuação no Espírito Santo.

A capacidade inicial da GVT na cidade é de 12 mil linhas telefônicas fixas e acessos de banda larga. O lançamento envolve investimento inicial de R$ 8 milhões além da geração de mais de 100 empregos diretos e indiretos, segundo comunicado da empresa. A GVT irá oferecer a linha completa de produtos e soluções para clientes residenciais, comerciais e empresariais. O carro-chefe da empresa é a família de banda larga Power que inclui provedor de internet grátis e modem grátis na velocidade de 10 Mbps e superiores.

Ontem, a GVT anunciou que iniciará operações nas cidades do Recife e de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O lançamento comercial está previsto para o início de novembro, quando a cobertura inicial da rede da empresa estiver concluída. A cobertura inicial será uma das maiores já registradas em uma nova cidade pela GVT e envolve investimentos superiores a R$ 60 milhões. A partir do lançamento comercial, haverá ampliações graduais de cobertura para aumentar as áreas com ofertas dos serviços GVT.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.